Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Série é um dos grandes sucessos do catálogo e entrega humor crítico afiado combinado com produção de qualidade. Apresentando um mundo onde pessoas dotadas de superpoderes são comuns e praticam atos de braveza e coragem a todo momento, a proposta de The boys é mostrar que todo o heroísmo ruiria mediante corrupção e egoísmo. Fique com alguns motivos do porque a série merece a sua atenção.

Objetividade

A história de The Boys é bem direta, existe um grupo de “heróis”, esses heróis por sua vez estão cometendo alguns abusos e um grupo se forma para acabar (ou pelo menos tentar) com essa farra. Não se engane, por baixo dessa premissa simples existe um jogo de interesses ferrenho que é desvendado episódio por episódio. Se você lembra bem das palavras do Tio Ben: “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades” e gostaria de ver como é ter grandes poderes e nenhum guia moral, The Boys é pra você.

A produção

A série está recheada de cenas e situações inventivas e executa sua ação muito bem, os efeitos especiais não engolem a trama como costuma acontecer nos filmes de super-herói nos cinemas e quando aparecem fazem jus à aposta da Amazon no projeto. Vale dizer que corpos explodindo, pessoas sendo cortadas ao meio entre outras coisas dão um ar “gore” à série e deixam o show bem peculiar. A série tem duas temporadas completas, uma terceira confirmada e um projeto spin-off sendo desenvolvido.

Elenco

The Boys tem poucos rostos conhecidos do grande público o que garante uma boa imersão na história, com exceção de Karl Urban (franquia Star Trek), a grande maioria dos atores vem de trabalhos pequenos e está aproveitando da visibilidade que a série está trazendo às suas carreiras. 

As situações absurdas

Para recomendar a série é importante frisar: The Boys vai falar de moral, de ética, de religião, de patriotismo, de mercado… (a lista é grande) e vai falar disso tudo com muito cinismo. Cada vez que a série chegar à um limite ela vai ultrapassá-lo com muito humor e choque. Um outro ponto interessante com relação ao absurdo proposto está na vida e poderes dos “supers” e isso rende ótimos momentos de “se eu tivesse tal poder, o que aconteceria quando eu fizesse tal coisa?…” The boys acerta e acerta.

O contexto

Estamos vivendo uma época de ouro para as produções envolvendo super-heróis, temos quase que diariamente notícias de personagens famosos ou desconhecidos que ganham sinal verde para sua própria série ou aventura solo no cinema, quando não para uma aventura épica envolvendo equipes e o destino da humanidade; meio à já prevista saturação do gênero, The boys trás uma abordagem com frescor e que sabe rir e criticar à si mesma.

Já assistiu The Boys? O que acha da série?


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *