Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Terceiro filme da parceria entre a Sony Pictures e Disney com Tom Holland encarnando Peter Parker, filme pode ser um épico de ação com vasta galeria de vilões e inúmeras participações.

Semanas atrás a confirmação de que Jamie Foxx estará no filme vivendo o vilão Electro, (personagem que já viveu em 2014 antagonizando o Aranha de Andrew Garfield) quebrou a internet e iniciou várias teorias sobre o filme abordar o Aranhaverso em live-action, vale lembrar que o segundo filme do teioso “Homem-Aranha: Longe de casa” trouxe o ator J.K. Simmons vivendo o mesmo personagem que viveu na trilogia de Tobey Maguire e o que na época pareceu um aceno aos fãs, ou um mero easter-egg, hoje se pode ser encarado como um indício da fusão dos universos cinematográficos da Sony com o Marvel Cinematic Universe (MCU) trazendo juntos, três Peters Parker e Homens-Aranha diferentes para o mesmo filme.

Na sequência, alguns tópicos do que podemos esperar desse terceiro capítulo:

Possibilidade de um Sexteto Sinistro

A identidade de Parker revelada ao grande público pode render um filme envolvendo uma grande caçada. Vilões já existentes no MCU como o Abutre de Michael Keaton, o Escorpião de Michael Mando e o Chocker interpretado por Bokeem Woodbine podem aparecer ao lado do Electro de Jamie Foxx. A Sony já manifestou diversas vezes o desejo de produzir um filme sobre o Sexteto Sinistro e caso sejam confirmadas as presenças de Tobey e Garfield no filme, uma formação completa desse grupo seria uma ameaça à altura da união desses três Aranhas. As possibilidades para completar esse Sexteto de vilões é extensa: Duende Verde, Dr.Octopus, Gatuno, Rhino, Lagarto, Camaleão, Kraven e Duende Macabro são o topo da lista.

Presença do Dr.Estranho

Em Guerra Infinita e Ultimato vemos o Homem-Aranha interagir com demais personagens do MCU e o terceiro capítulo da trilogia “HOME” já conta com a figura de Stephen Strange confirmado como mentor de Peter na aventura. Essa confirmação reforça a ideia de que a trama envolverá universos paralelos uma vez que Benedict Cumberbatch vai estrelar a sequência de “Dr.Estranho” que chega aos cinemas depois de “Homem-Aranha 3” e seu filme tem o subtítulo de “Multiverso de Loucura”.

Mobius e Venom

Caso a pandemia não tivesse afetado o calendário de lançamentos, à essa altura, o filme solo do vilão vampiresco “Mobius” estrelado por Jared Leto já teria chegado aos cinemas, trazendo o que pode ser mais uma conexão para o terceiro filme do Aranha no MCU. Esse projeto da Sony, que segue a linha de “Venom”, filme que apresentou o vilão clássico do Aranha interpretado por Tom Hardy como anti-herói e surpreendeu muito nas bilheterias, inclusive garantindo uma sequencia com a proposta de trazer o polêmico e ultraviolento “Carnificina” para as telas. Ambos projetos pareciam à parte da figura do Homem-Aranha até “Mobius” divulgar seu primeiro trailer e mostrar que o personagem Abutre, interpretado por Michael Keaton no filme do MCU, está nele.

Miles Morales9

Miles é um personagem que ganhou notoriedade nos últimos anos e arrebatou os fãs de quadrinhos. Ganhou uma animação em 2019 apresentando o Aranhaverso para o grande público e fez um sucesso gigantesco (o filme também garantiu uma sequencia pra sua história e marcou presença levando um Oscar pra casa). O jovem também protagoniza um dos jogos mais esperados agora com o lançamento do PS5 e já foi citado no MCU uma vez, quando no primeiro filme de Tom Holland, Peter interroga o tio de Miles sobre armas contrabandeadas pelo Abutre. Será possível uma aparição do personagem?

Quais suas expectativas pro filme? Conta pra gente!


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *