Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

À medida que as regiões, cidades e países vão “reabrindo” após a onda (ou ondas) de Covid-19 acontecerem, podem-se observar novos comportamentos, agora a pergunta que fica é: Quais devem permanecer?

Trabalho remoto.

O home office foi a solução mais adotada pelas empresas durante a pandemia e acabou se provando uma ótima alternativa, sendo assim, tudo indica que ele veio para ficar. Muitas empresas já anunciaram que a medida será perpetuada e há bastante expectativa de que outras façam o mesmo quando a situação se normalizar. Há muito em jogo a favor do home office, desde a redução de custos para as empresas até o tempo de deslocamento do colaborador.

Compras por aplicativo

Um outro comportamento que deve ficar é o do uso de aplicativos para a realização de compras e serviços. Com as lojas e estabelecimentos fechados, o delivery foi a ferramenta mais importante para que muitos negócios sobrevivessem e a comodidade de receber em casa o que se precisa deve perdurar.

Aprendizado Online

Uma vez que as pessoas estavam em casa e enfrentando desafios para se manter relevantes em seus empregos, muitas pessoas procuraram cursos online, em especial os de curta duração para se atualizar. Ditos isso, as instituições de ensino logo notaram o aumento da demanda e se movimentaram para atendê-la. O EAD (ensino à distância) foi o caminho inevitável para as escolas e mesmo concordando que a interação escolar é de extrema importância, podemos ver que esse período serviu para que novas tecnologias se provassem indispensáveis ao novo modelo de estudos, permitindo inclusive que, escolas, alunos e pais se aproximassem mais.

A revista Valor Investe montou uma lista de empresas que oferecem cursos online e que durante o período de distanciamento físico, viram um boost enorme na procura por seus cursos, Confira:

https://valorinveste.globo.com/objetivo/empreenda-se/noticia/2020/07/26/procura-por-cursos-online-explode-na-pandemia-veja-opcoes.ghtml

Conta pra gente: Quais desses comportamentos você adotou?


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *