Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verdes dominando as passarelas

Roubando a cena em diversos desfiles, os tons de verde invadiram passarelas pelo mundo todo e devem ganhar destaque nas vitrines brasileiras, a cor vem chamando a atenção com combinações alegres e confortáveis.

O Classic Blue, anunciado pela Pantone como cor do ano 2020, continuava o apelo para inspirações na natureza e na necessidade de conscientização ambiental (como foi trabalhado com o Living Coral, cor de 2019), apesar do anúncio do tom de azul, especulava-se muito que o verde estaria em pauta para definir o ano, muito devido a ser uma cor sempre ligada à natureza.

Refletindo a busca por um consumo sustentável, a cor verde é ligada à flora e ao sentimento de renovação, esperança em dias melhores e por essas características está guiando as criações das grifes que buscam por um sentido ecológico para dar forças às produções e looks. Nuances que vão do verde-oliva ao lima-neon, passando pelo pistache, menta e verde-água, o que é importante destacar é que o verde é atemporal e versátil, capaz de funcionar no look com um tom neutro ou até cores mais vibrantes.


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *