Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com todo mundo online por mais tempo durante a pandemia, os algoritmos do youtube identificaram algumas tendências à níveis globais, confira alguns exemplos de conteúdos que estão bombando! 

Exercícios em casa

As buscas de usuários para encontrar exercícios para manter a forma ou finalmente começar a praticar atividade física, dispararam.

Abaixo um vídeo do canal “Saúde na Rotina” trás um treino leve e que não requer muito espaço para ser executado, o canal é do Diego e da Dafne e é repleto de análises e dicas não só de exercícios mas de alimentação e organização pessoal, vale a pena conferir.

Máscaras faciais

As necessárias máscaras de proteção podem ser produzidas utilizando poucos recursos e breves processos, pensando nisso, muita gente no Youtube ensinou a produzir essas peças que podem ser comercializadas ou para uso próprio, esse tema segue extremamente relevante enquanto a vacina para a Covid-19 não chega.

Faça #comigo

A hashtag #comigo é marcada nos mais diversos vídeos e funciona como um convite pra que a audiência participe com o youtuber da geração daquele conteúdo, mais uma maneira de encurtar distâncias e interações em tempos de isolamento físico.

Vale lembrar que como a proposta abaixo, essa hashtag pode ser usada para ensinar e estudar dentro de um espaço que costuma ser pra entretenimento.

Jardinagem

Em alta já algum tempo, prática atrai cada vez mais adeptos e é estudada como terapia ocupacional e apontada constantemente como benéfica para integração humana, sendo indicada para todas as idades.

Fique abaixo com nossa dica de canal, o incrível “Minhas Plantas” da fabulosa Carol Costa.

Cortes de cabelo

Uma outra pauta trazida pela pandemia envolveu o fechamento de salões de beleza, razão que deixou muita gente interessada em aprender a cortar cabelo, dicas muito valiosas são dadas em vídeos que acompanham passo a passo dos mais diversos cortes, acabaram as desculpas para ficar desleixado com o youtube contendo tanta informação gratuita por aí, hein.

Sons da natureza

O som colobora muito para nossa percepção dos ambientes e trazer um pouco de natureza e calmaria para dentro de espaços urbanos parece possível graças a canais especializados na captação desses sons naturais e que publicam vídeos com horas de duração, ideais para ficarem de fundo ao praticar atividades relaxantes ou adormecer.

Fermentação Natural

A última e mais curiosa tendência de conteúdo em alta para o Youtube envolvem os vídeos buscados como “receitas fáceis”, dentro desses resultados, os vídeos de fermentação tiveram um grande destaque.

Já acompanha algum desses canais? Conta pra gente nos comentários qual seu canal favorito e se descobriu algum interesse novo nessa quarentena!


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *