Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
client banner image

O Hygge surgiu na cultura dinamarquesa e engloba conceitos bem simples de se aplicar no dia a dia. O histórico clima frio influenciou a cultura dos povos escandinavos, que tendo poucas horas de sol, acabavam passando muito tempo dentro de casa , onde moldaram costumes acolhedores e intimistas.

O estilo de vida hygge pode ser simplificado em 4 princípios principais, são bem intuitivos e soam como um convite para escapar um pouco da vida acelerada, urbana e competitiva, segue um resumo de cada um deles.

Natureza

Ficar offline, desligar aparelhos eletrônicos, sair em por algumas horas para caminhar, conectar-se com a natureza, ver o sol, esquecer notificações, voltar a praticar um hobbie esquecido, ler um livro ao ar livre, meditar e etc.

Aconchego

Ficar em casa passa a ser um bem visto e não algo a ser evitado, sendo assim, pensar no seu lar para uma reunião de amigos ao invés de um bar e um jantar em família despretensioso são ideias extremamente bem vindas. Na decoração, pense em evidenciar itens que deem cara de repouso para o ambiente: decorações com redes, almofadas, cobertores, acentos confortáveis, puffs e etc.

Simplicidade

Ser uma pessoa de gestos simples, que se comunica claramente, capaz de pensar no outro com empatia, boa ouvinte e acima de tudo: grata pelo que tem a sua volta, esse principio está intimamente ligado a como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos, por isso é recomendado que você encontre também um tempo para praticar o autocuidado. Aprecie as pequenas coisas.

Calma

A essa altura você já deve ter previsto que o último princípio envolveria viver o agora e não ficar preso demais nem ao que aconteceu, nem ao que pode vir a acontecer, parece clichê mas é algo necessário para que se aproveite o agora e não se desperdice tempo e energia tentando controlar o futuro ou remoer demais o passado.


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *