Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
client banner image

Já bastante conhecida em outros países, a tendência trata-se de “um casamento a dois” ou “fuga” como as vezes é conhecida. Somando um cenário de isolamento social recomendado e sabendo que a pandemia do novo coronavírus afetou sobretudo o setor de eventos, temos aqui no Brasil um cenário perfeito para a adesão crescente ao Elopement Wedding! 

Confira algumas dicas abaixo! 

1. Capriche no local escolhido

Considere um destino que o casal sempre sonhou em ir, que ambos queiram muito e lembre-se de conferir o clima esperado para a data da viagem, pense que essa união precisa de um plano de fundo inesquecível, opte por belas paisagens que captem bem a essência do casal. Uma ideia interessante é unir o local da cerimônia com o local da lua de mel, assim é possível reduzir custos e tempo em organização.

2. Nessa experiência o fotógrafo é crucial

Mesmo sendo uma enorme ruptura com o padrão de casamento tradicional, o Elopement Wedding não abre mão de ser registrado e pede um lindo álbum, por esse motivo, contrate um excelente fotógrafo para registrar todos os momentos e paisagens que esse dia especial envolver.

Muitos casais aproveitam as fotografias para gerar cartões postais da viagem para presentear familiares e pessoas especiais, compartilhando assim com essas pessoas, uma recordação de seu grande dia.

3. Conte a novidade

Assim que o casal opta pelo elopement wedding, é importante comunicar as famílias e amigos próximos, para que a experiência não seja tida como grosseira ou deixe as pessoas com a sensação de que foram excluídos do casamento, com a comunicação correta, os motivos para terem escolhido a experiência serão bem compreendidos.

4. Entre em contato com fornecedores da região

Dobre a atenção no planejamento e contratações. Lembre-se que apesar de ser uma cerimônia a dois, ela ainda exigirá terceiros e serviços.

Aluguel do espaço, decoração, celebrante, reservas em hotel, passagens e etc. toda essa organização demanda tempo e um bom checklist ajudará.


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *